Copa Municipal de Futsal começa na sexta-feira em Paraíso
A Comissão Organizadora preparou aplicativo de celular com todas as informações sobre a competição
Foto: DIVULGAÇÃO - Primeiro jogo será às 19h30, no Ginásio de Esportes, entre Trem Bala F.C. x Paraíso F.C
Por Da Reportagem Local | 30 de junho, 2022
 

A bola começa a rolar na próxima sexta-feira, 1º de julho, na 1ª Copa Municipal de Futsal José Sérgio da Silva Gomes, no Ginásio de Esportes de Paraíso, a partir das 19h30. O primeiro jogo será entre Trem Bala F.C. x Paraíso F.C., em seguida, às 20h30, será a vez do jogo entre S. C. Tabajara x Pilhados F.C.  

São 10 equipes disputando a copa: Paraíso F.C., Deliciê F.C., Quiosque F.C., Red Bull Paraíso, Trem Bala F.C, Evaporação F.C., Panelinha Bar sem Lona, Pilhado F.C., S.C. Tabajara e United FC.  

Para que todo mundo fique por dentro do campeonato, a Comissão Organizadora preparou um aplicativo de celular com todas as informações sobre a competição, como rodadas, equipes, tabela, jogos, classificação e artilharia. O torcedor saberá também on-line os resultados das partidas, no placar ao vivo, e ainda receberá alertas de início e fim de jogo.  

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente. Para celulares Android basta entrar na Play Store e digitar Copa Fácil, baixar o aplicativo e fazer o login com a conta do Google ou Facebook.  

Posteriormente, basta pesquisar Zsports Eventos, o logotipo estará Amigos do Futsal, ao clicar procure pela 1ª Copa Municipal de Futsal José Sérgio da Silva Gomes. No app terá movimentação de gols, cartão, alerta de início e fim de jogo.  

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias