Copa Gospel de Futsal Smel chega ao fim com público recorde no Gavioli
Foto: Prefeitura de Catanduva - Competição consagrou como campeã a Igreja Aliança com Deus
Evento foi considerado um sucesso, reunindo mais de 10 igrejas e toda a comunidade esportiva
Por Da Reportagem Local | 03 de abril, 2026

A final da Copa Gospel de Futsal Smel marcou a noite de quarta-feira, 1º de abril, no Ginásio Gavioli, com público recorde e uma atmosfera de muita alegria, união e fé.

O evento foi considerado um sucesso, reunindo mais de 10 igrejas, além de crianças, famílias, autoridades e toda a comunidade esportiva, consolidando-se como um importante marco para o esporte e a integração social na cidade e região.

A competição consagrou como campeã a Igreja Aliança com Deus. A Igreja Assembleia de Deus Ministério Novo Tempo ficou com o vice-campeonato, seguida pela Igreja do Evangelho Quadrangular em terceiro lugar e a Igreja Brasa Viva na quarta colocação.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a Copa Gospel demonstrou a força do esporte como ferramenta de transformação, promovendo valores, fortalecendo vínculos e incentivando a participação comunitária.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 08 de abril de 2026
Base do Catanduva estreia no Paulistão com vitória dupla
Por Da Reportagem Local | 08 de abril de 2026
Novorizontino vende ingressos para duelo pela Copa Sul-Sudeste
Por Da Reportagem Local | 05 de abril de 2026
Novorizontino empata com o CRB no Jorjão e soma mais um ponto