Copa de Fisiculturismo é atração no Teatro Municipal no próximo sábado
Catanduva tem muitas academias e tradição em levantamento de peso, mas nunca teve apresentação de atletas fitness
Foto: DIVULGAÇÃO - Norberto Silva é um dos atletas que compõem a equipe da Acrópolys
Por Guilherme Gandini | 09 de junho, 2022
 

O Teatro Municipal Aniz Pachá receberá no próximo sábado, dia 11, a Copa Acrópolys Max Muscle de Fisiculturismo, a primeira da modalidade no município. Os ingressos estarão à venda na bilheteria, no dia do evento, por R$ 35 a inteira e R$ 25 a entrada solidária com doação de 1kg de alimento. Crianças até 10 anos não pagam.   

Estão previstas oito categorias: Bodybuilding, Classic Physique, Overall Coach, Men’s Physique, Bikini Fitness, Figure, Wellness Fitness e Wellness Physique.   

“O esporte fitness está cada vez mais em ascensão. Agora no pós-pandemia, as pessoas estão se preocupando cada vez mais com a saúde e cuidados com o corpo, e as academias estão crescendo. Consequentemente, crescem os eventos competitivos”, avalia o organizador Norberto Coelho.  

Segundo ele, Catanduva tem muitas academias e tradição em levantamento de peso, mas nunca teve competição de fisiculturismo. “Temos mais de uma academia que tem atleta competindo e daí a ideia de fazer o evento. Acreditamos que será positivo para a cidade e os atletas.”  

O evento tem apoio da SPFF - São Paulo Fisiculturismo & Fitness e será no Teatro Municipal Aniz Pachá. A premiação será em dinheiro. Entre os prêmios, haverá o título de “Atleta Campeão do Povo”. Para outras informações, o contato é o whatsapp (17) 99637-1486.  

 

 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso