Copa Comércio de Elisiário chega ao fim com grande presença do público
Competição terminou na sexta-feira, dia 1º de março, e teve como equipes vencedoras a Matheus Barbeiro, na Série A, e Moda e Magia, na Série B
Crédito: Divulgação - Iniciativa atraiu torcedores da comunidade ao estádio para prestigiar os competidores
Por Stella Vicente | 06 de março, 2024

Terminou na última sexta-feira, dia 1º de março, a 2ª Copa Comércio de Futebol de Minicampo de Elisiário. A ação foi promovida pela Prefeitura de Elisiário, por meio do Departamento de Esportes, e tem como objetivo envolver o público, jogadores e todo o comércio local.

Após duas finais emocionantes, na série A, a equipe Matheus Barbeiro se sagrou campeã, derrotando a equipe da Belzark; e na série B a equipe Moda Magia foi campeã, vencendo a Barbearia do Matheus.

A ideia de promover a Copa Comércio no município surgiu em 2020, quando foi realizada a primeira edição. Segundo o encarregado pelo esporte em Elisiário, Marcos Vinícios de Morais Pedroso, o Marquinho, a aceitação do público foi boa e por isso decidiram dar continuidade neste ano.

O prefeito Cássio Bertelli agradeceu a todos os envolvidos pelo sucesso dessa iniciativa, que mais uma vez atraiu torcedores da comunidade ao estádio para prestigiar as equipes participantes.

“Um dos pontos altos do evento foi a grande presença da torcida todos os dias, torcendo e prestigiando a copa. Parabéns a todas as equipes participantes. Vamos juntos por uma Elisiário cada vez melhor”, destacou o prefeito.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 30 de abril de 2024
Pindorama terá Jornada Esportiva em prol do Núcleo Caminho Luz
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras