Copa Catanduva de Power Biceps, Supino e Levantamento Terra será no Clube do Simcat
Haverá premiação aos três primeiros lugares por categoria e as três melhores equipes
Foto: DIVULGAÇÃO - Equipe da Smelt representará a cidade na Copa Catanduva
Por Guilherme Gandini | 08 de abril, 2022
 

A programação esportiva do aniversário do município terá, este mês, a 23ª Copa Catanduva 'João Crippa' de Power Biceps, Supino e Levantamento Terra, no dia 10 de abril, às 12 horas. A competição terá modalidades masculino e feminino e todas as categorias. A entrada é franca. 

De acordo com o presidente da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior, Geverson Ramos, estão confirmados competidores de São Paulo, baixada santista e várias cidades do interior paulista. Entre eles, vários campeões mundiais. 

“Esperamos que o Felipe Ramos faça um grande evento, representando bem Catanduva. Não só ele, mas também os atletas Paulo Henrique, Wesley, Edimar, Antônio Dionísio”, comentou Ramos, que lidera a equipe representante da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt).  

A competição faz parte do calendário oficial de aniversário do município e faz homenagem ao comerciante João Crippa. Haverá premiação aos três primeiros lugares por categoria e as três melhores equipes. As disputas serão no Clube do Simcat, na rua Paulicéia, 20, no Jardim Vertoni.  

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 24 de maio de 2026
Enxadrista de Tabapuã representará São Paulo no Brasileiro de Xadrez
Por Guilherme Gandini | 23 de maio de 2026
Grêmio Catanduvense busca ‘desencantar’ no retorno à Segundona
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2026
Catanduva tem 17 atletas na segunda etapa dos Jogos Paralímpicos