O prefeito Padre Osvaldo (PL) recepcionou, no final de semana, o coordenador estadual da Juventude, Juliano Borges. O encontro teve início no gabinete da Prefeitura de Catanduva, com a presença, também, do coordenador municipal de Comunicação Social, Caio Fordiani, que é presidente do Conselho Municipal da Juventude, o Comjuve.
Em comitiva, eles seguiram para a área onde está sendo construída a Casa da Juventude, no Parque Iracema. No local, Juliano Borges anunciou a retomada da obra, via Governo do Estado. O investimento no prédio é de cerca de R$ 1 milhão para implantar espaço adequado para atividades de apoio ao público jovem, com qualificação e empreendedorismo.
De lá, o grupo se dirigiu até a Unifipa. Foi o primeiro contato técnico a fim de viabilizar parceria para realização de evento estadual no campus da faculdade, no São Francisco. Nesse contexto, Borges e Fordiani também estiveram no Clube de Tênis verificando estrutura para o encontro de lideranças. As atividades devem ser realizadas em fevereiro, tendo Catanduva como sede.
Pra fechar a sexta-feira, dia 12, o grupo marcou presença no Estádio Silvio Salles para assistir à partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, entre o Catanduva Futebol Clube e a Ponte Preta. O jogo terminou com a classificação do adversário e o Santo eliminado.
A agenda prosseguiu no sábado, 13, com reunião no gabinete do prefeito Padre Osvaldo, tratando, em especial, sobre os eventos que serão realizados em Catanduva e articulação para que Juliano Borges continue defendendo demandas locais junto Governo do Estado.
“Balanço muito positivo da visita do coordenador estadual da Juventude, Juliano Borges. Dentre as reuniões que tivemos no gabinete, o coordenador junto ao nosso coordenador local e secretário de Comunicação, Caio Fordiani, percorreram alguns pontos para mapear a estrutura visando à realização de evento estadual de grande porte no município”, escreveu Padre Osvaldo.
Autor