A Prefeitura de Catanduva está com licitação em andamento para contratar empresa especializada para fornecimento de palco, camarim, som, iluminação, gradil, fechamento, tenda pirâmide e banheiro químico para o 2º Samba Solidário, no dia 11 de dezembro, às 12 horas, no Recinto de Exposições João Zancaner. As propostas serão reveladas no próximo dia 30, às 13h30.
A estrutura do evento está estimada em R$ 104,6 mil e a contratação será definida por menor preço por item, num total de 11 itens em disputa: palco, duas tendas piramidais 10x10m, quatro tendas piramidais 4x4m, 150 metros de fechamento, 400 metros de gradil, gerador, banheiros químicos, sistema de som e luz para o show principal, além de back line para as bandas locais.
A grande atração será o cantor Netinho de Paula, ex-Negritude Júnior, contratado por R$ 42 mil por meio da empresa Nareal Comunicação Ltda. A apresentação está prevista para as 20 horas. Os valores dos cachês das bandas locais, se houver, não estão no Portal da Transparência.
Estão confirmados os shows de Rapha Campos, Quinteto Black, Só Mulekagem, Pagode da Alegria, Grupo Essência, Toque de Malícia, Quésia Neves, Grupo Simplicidade, Grupo tá no DNA, Só Balanço, Sambeabá e Nossa Vibe. A entrada será gratuita, com doação de 1 litro de leite em prol do Fundo Social. A realização é da Prefeitura de Catanduva e projeto Raízes.
Autor