Faltam poucos dias para o término do ano e tem gente correndo contra o tempo para sair da inadimplência. Quem tem débitos na conta de energia elétrica pode aproveitar campanha da Energisa Sul-Sudeste para negociar as pendências. Ainda que escolha pelo parcelamento, no cartão de crédito ou direto na fatura, o cliente deixa o status de inadimplente e evita o corte.
A campanha termina no dia 30, mas esta semana pode ser uma boa oportunidade para aproveitar a negociação, já que muitas pessoas recebem a segunda parcela do 13º salário.
“São diversas condições especiais, como pagamento à vista pelo Pix, cartão de crédito, débito ou parcelamento da dívida direto na fatura de energia. Para ver qual a opção melhor se encaixa ao seu orçamento, basta nos procurar e negociar”, afirma a coordenadora de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Juliana Ribeiro.
Além disso, os clientes da Energisa podem contar com a facilidade de negociar diretamente pelos canais digitais, sem precisar se deslocar até uma agência de atendimento.
Para negociar, basta acessar o aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para celulares, ou o site www.energisa.com.br. No momento do acesso é necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) e uma conta de energia recente, que têm todas as informações necessárias para concluir a negociação.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelos canais de atendimento, como o Whatsapp - Gisa 18 99120-3365, o call center 0800 70 10 326 ou o site www.energisa.com.br.
Autor