Construção do muro na escola Adelino é finalizada em Santa Adélia
Trechos do alambrado que contornavam a escola estavam danificados, logo a decisão foi substituí-lo pelo muro; melhoria foi feita pela Prefeitura Municipal
Crédito: Divulgação - Obras buscam melhorar a qualidade da educação e propiciar mais conforto e segurança
Por Da Reportagem Local | 28 de junho, 2023

A Prefeitura de Santa Adélia finalizou uma das melhorias realizadas na EMEF Adelino Honorato Bertolo, maior unidade escolar do município, localizada na Cohab. Alguns trechos do alambrado que contornava a escola estavam danificados, por isso a administração municipal optou por substituir o antigo alambrado pelo muro.

“Esses trechos iam precisar de manutenção, então optamos já pela construção do muro, para propiciar um ambiente mais seguro para os nossos alunos”, contou o prefeito Guilherme Colombo, que esteve na obra na semana passada. A escola também ganhou uma nova placa de identificação visual.

“Essas obras visam garantir a melhoria da qualidade da educação no município e têm o objetivo de propiciar mais conforto e segurança à comunidade escolar, beneficiando diretamente alunos, professores e servidores da Educação”, disse o prefeito.

Guilherme lembra que uma das prioridades é o conforto dos alunos. “Os prédios das nossas escolas são prioridades, pois eles têm que apresentar boas condições para que os estudantes tenham comodidade e possam aprender com segurança. Todos sabem que nosso orçamento é limitado, mas graças a uma equipe comprometida em fazer o melhor para Santa Adélia, conseguimos oferecer além do que é essencial e realizar melhorias, sempre pensando no bem-estar e na qualidade de vida da população”, finalizou.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 09 de maio de 2024
Jornada Esportiva Solidária reúne atletas da região em Pindorama
Por Guilherme Gandini | 09 de maio de 2024
Circuito Sesc de Artes chega a mais duas cidades no final de semana
Por Da Reportagem Local | 08 de maio de 2024
Nascimentos surpresa em Urupês desafiam protocolos de saúde