O Conselho dos Direitos das Mulheres de Catanduva, através das conselheiras Jéssica Fernanda Ramin, Benedita de Fátima Donadon e Luciana Rodas, visitou os hospitais da Fundação Padre Albino na terça-feira, dia 12 de novembro.
As conselheiras foram recepcionadas no Hospital Padre Albino pela diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, e por colaboradoras que atuam nas áreas de atendimento à mulher.
A coordenadora de Ouvidoria e Humanização, Maristela Neves, e a gerente de Cuidados, Simone Trovó, também integram o conselho, representando a Fundação Padre Albino, que foi eleita como empresa da sociedade civil de relevância para a referida composição.
As conselheiras conheceram as boas práticas voltadas à saúde das mulheres, além dos fluxos cumpridos em relação aos casos de violência.
Durante a reunião, as colaboradoras e conselheiras falaram sobre a possibilidade de fortalecimento da parceria, com ênfase na prevenção dos casos de violência e no fortalecimento de inciativas de conscientização de populações mais vulneráveis.
Após a reunião, as colaboradoras conduziram as conselheiras por visita in loco pelos setores com foco ao atendimento da mulher.
Autor