Conselho da Mulher Empresária lança 11ª Caminhada do Batom e do Bigode
Evento ficou paralisado por dois anos, devido à pandemia, mas voltará a ser realizado no dia 3 de julho
Foto: DIVULGAÇÃO - Presidente do CME, Vanessa Bernardi Leite tem boas expectativas com relação à participação da população
Por Da Reportagem Local | 04 de junho, 2022
 

O Conselho da Mulher Empresária de Catanduva - CME lançou a 11ª edição da tradicional Caminhada do Batom e do Bigode. O evento ficou paralisado por dois anos, devido à pandemia,  mas voltará com força total e importantes parceiros, como Sincomercio, Senac, Sesc, Doutor Aqui Catanduva, Perfumaria Emy e Supermercados Iquegami.  

A caminhada, que terá saída da sede do Sincomercio no dia 3 de julho, a partir das 8h30, reúne a prática esportiva, como forma de conscientizar seus participantes sobre a importância da qualidade de vida, além da solidariedade. 

A presidente do CME, Vanessa Bernardi Leite, diz que o conselho tem boas expectativas com relação à participação da população. “Estou muito feliz por poder liderar esse evento junto com as 21 conselheiras. Esse é o segundo grande evento realizado pelo CME este ano, acreditamos que será um grande sucesso de público e arrecadação de produtos de higiene pessoal”, analisa.  

Para participar da caminhada e receber o kit, as fichas de inscrição deverão ser trocadas por três cremes dentais e três sabonetes. Qualquer pessoa que se identifica com o evento, pode participar. “É um evento voltado para a família, homens, mulheres, crianças, de todas as idades. Basta querer participar e ser um agente promotor da saúde e da solidariedade”.  

Os interessados podem procurar a sede do Sincomercio Catanduva e a loja Dondoca para fazer a inscrição. Os cremes dentais e sabonetes devem ser levados no ato da inscrição. No dia do evento, os participantes terão direito a um kit composto por camisete, squeeze, protetor labial e uma fruta.  

A organização destaca que as vagas são ilimitadas, tendo em vista se tratar de um evento ao ar livre. Porém, somente os primeiros 300 participantes ganharão os kits. O telefone para mais informações é o (17) 3531-5900. 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Hospital Unimed São Domingos celebra renovação de votos de paciente
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Propeg Unifipa promove curso prático em manipulação ética de animais
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sebrae-SP abre inscrições para Encontro de Negócios na Agrishow