Conquistas de atletas de artes marciais são destaque no final de semana
Equipes de judô e jiu-jitsu de Catanduva subiram ao pódio em campeonatos importantes; ao todo, foram oito medalhas conquistadas
Fotos: DIVULGAÇÃO - Atletas do Judô de Catanduva venceram no Campeonato Regional
Por Stella Vicente | 16 de agosto, 2022
 

O sábado, dia 13, foi repleto de vitórias para as equipes de artes marciais de Catanduva. Os atletas do judô trouxeram seis medalhas, enquanto os de jiu-jitsu conquistaram mais duas.  

Pelo Campeonato Regional de Judô, disputado em Barretos, os catanduvenses se classificaram para a próxima fase que será na cidade de Presidente Prudente depois de ganharem quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.  

Os medalhistas foram Emanuel Eduardo Ferreira, Heitor Giacometti Beline, Yuri Lapria Dias e Davi Doto Tannous, que levaram o ouro; Devid Joaquim dos Santos Batista, que conquistou uma de prata; e Felipe dos Santos Lofrano ficou com uma de bronze.  

A etapa de Presidente Prudente do campeonato, que é a Inter Regional, está marcada para 27 de agosto, onde será disputada a categoria sub-11. Logo depois vem a final.  

Já os atletas da modalidade de jiu-jitsu participaram da terceira etapa do Circuito Paulista, disputada na cidade de Osasco, e trouxeram para Catanduva duas medalhas de prata. Os medalhistas foram Leonardo Eid Marques, na categoria meio-médio, e Fábio Rossi, na categoria pesadíssimo.  

Ambas as equipes têm o apoio da Secretaria Municipal Esporte, Lazer e Turismo (Smelt) de Catanduva.  

 

Jiu Jitsu de Catanduva conquistou duas medalhas de prata no Circuito Paulista 

 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Grêmio Novorizontino fecha preparação e inicia jornada no Brasileirão
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
No Paraná, Bax Catanduva enfrenta Ponta Grossa pela Liga de Basquete