Conjunto Esportivo Anuar Pachá sedia etapa de atletismo dos Jogos Escolares
Competição têm o objetivo de promover o intercâmbio entre os alunos por meio do esporte
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Fase regional do atletismo envolve estudantes de sete escolas de Catanduva e região
Por Da Reportagem Local | 11 de maio, 2022
 

Entusiasmo. A palavra define o comportamento dos alunos que estão participando dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Catanduva sediou etapa da competição, na manhã desta terça-feira, 10. A concentração das provas de atletismo ocorreu no Conjunto Esportivo Anuar Pachá. 

Para receber os participantes, o prefeito Padre Osvaldo esteve na pista, juntamente ao secretário de Esporte, Marco Braga. Na cerimônia de abertura, eles enalteceram a participação de cada adolescente e reforçaram a importância da iniciativa que mobiliza o público-alvo.  

Os jogos escolares têm o objetivo de promover o intercâmbio entre os alunos, por meio do esporte. A competição inclui 32 modalidades. “Esporte é vida. Toda iniciativa de incentivo à pratica esportiva é louvável”, destacou Padre Osvaldo.  

A fase regional, referente à Delegacia de Ensino de Catanduva - etapa 1 - atletismo envolve as seguintes escolas: EE Paulo de Lima/Catanduva, EE Alfredo Minervino/Catanduva, EE Guiseppe Formigoni/Santa Adélia, Gabriel Hernandes/Ariranha, EE Saturnino Antônio Rosa/Embaúba, EE João Gomiere Sobrinho/Palmares Paulista e Etec Elias Nechar/Catanduva. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional.

Por Rodrigo Ferrari | 17 de agosto de 2022
Catanduvense de 8 anos conquista Paulista de Hipismo do Interior
Por Stella Vicente | 16 de agosto de 2022
Conquistas de atletas de artes marciais são destaque no final de semana
Por Da Reportagem Local | 16 de agosto de 2022
Equipe de Natação do CTC quebra recorde no revezamento em Limeira