Concurso tem 3,7 mil pessoas prestando provas no domingo
Avaliações serão feitas no Maximiano, Barão do Rio Branco, Elias Nechar, Fatec e Unifipa
Foto: Marcelo Lelis/Agência Pará - Candidatos devem levar caneta, lápis e borracha, além de documento com foto
Por Guilherme Gandini | 20 de setembro, 2024

Mais de 3,7 mil candidatos inscritos no Concurso Público nº 04/2024, da Prefeitura de Catanduva, realizarão provas objetiva e prático-profissional no domingo, dia 22. As convocações foram divulgadas no início deste mês. Estão em disputa 15 vagas para Guarda Civil Municipal - 3ª Classe, duas para Agente Fiscal de Tributos, uma para Contador, uma para Procurador e uma para Tesoureiro, com salários que variam entre R$ 2.547,87 e R$ 10.009,31.

As avaliações serão feitas nas escolas estaduais Maximiano Rodrigues (Vila Rodrigues) e Barão do Rio Branco (Centro), na Etec Elias Nechar, na Fatec Catanduva e na Unifipa - campus São Francisco. A consulta ao local de prova pode ser feita no site https://www.vunesp.com.br/, na “Área do Candidato”, no link específico do Concurso Público no “Local de Prova” e pelo Disque Vunesp, no telefone 11 3874-6300, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas.

Os candidatos à Guarda Civil Municipal vão realizar a prova pela manhã, com abertura dos portões às 7 horas e fechamento às 8 horas. No período da tarde, será a vez dos concorrentes à vaga de procurador do município, agente fiscal de tributos, contador e tesoureiro. Nesse caso, os portões serão abertos às 12 horas e fechados pontualmente às 13 horas.

É preciso levar caneta esferográfica de tinta de cor preta, lápis preto e borracha e apresentar documento de identificação, tal como RG, RIC, carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho com foto, CNH com foto, passaporte, carteira de identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE).

Também é possível exibir, via aplicativo, o RG, CNH ou e-Título com foto. A conferência será feita exclusivamente por meio do acesso ao documento no app do órgão emissor.

Os participantes terão 3 horas pra realizar a prova objetiva e os candidatos ao cargo de procurador terão de fazer também a prova prático-profissional, tendo 5 horas ao todo para conclusão. O tempo de permanência mínima será de 4 horas para procurar e 2 horas aos demais.

Conforme o cronograma, os gabaritos das provas serão publicados no dia 24 de setembro e a classificação prévia sairá em 24 de outubro. A classificação definitiva está prevista para 12 de novembro. Depois disso, os candidatos à Guarda Civil Municipal terão mais etapas para definir os convocados: a Prova de Aptidão Física e a Avaliação Psicológica.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 20 de novembro de 2024
Catanduva avança no mercado externo e ocupa a 36ª posição em SP
Por Guilherme Gandini | 19 de novembro de 2024
Padre Osvaldo prorroga conclusão da Casa Pet e da Casa da Juventude
Por Guilherme Gandini | 12 de novembro de 2024
Provas do Saresp atrasam e aplicação fica para a semana que vem