
A Paróquia de Santo Expedito, de Catanduva, está celebrando todas as sextas-feiras, às 5h30, missas penitenciais e a cada semana é proposto um gesto concreto. Em 14 de março, foi proposta a doação de produtos de higiene para o Recanto Monsenhor Albino.
Atendendo ao gesto concreto proposto pelo pároco, padre Felício Donizeti Anuncio, a comunidade doou 379 fraldas, 112 pastas dentais, 30 shampoos, 14 condicionadores, 15 escovas de dente, 638 sabonetes, 4 sabonetes líquidos, uma bucha para banho e 5 caixas de cotonete.
“As doações são de muita importância para as pessoas idosas, reduzindo a vulnerabilidade social, garantindo dignidade, prevenindo doenças, promovendo a saúde e bem-estar”, disse Juliana Fachim, enfermeira responsável pelo Recanto.
A gerente administrativa, Sílvia Moreno agradeceu o enorme gesto de carinho da população. “Nossas pessoas idosas institucionalizadas continuarão com a qualidade na rotina de suas higienes com as doações recebidas”.
Já padre Felício enviou bênçãos e apoio. “Que Deus os abençoe e qualquer necessidade pode contar com a nossa paróquia”.
Autor
