Comitiva se reúne com Padre Osvaldo para debater políticas para a juventude
Grupo liderado por Juliano Borges participou de conferência sobre o tema em Olímpia
Foto: Divulgação - Padre Osvaldo recepcionou Juliano Borges e gestores de Itanhaém
Por Guilherme Gandini | 28 de novembro, 2023

A Prefeitura de Catanduva recebeu comitiva estadual representada pela Coordenadoria de Políticas para a Juventude do Estado de São Paulo, no último sábado, 25. A recepção foi feita pelo prefeito Padre Osvaldo (PL) e por Caio Augusto Fordiani, coordenador de Comunicação e presidente do Conselho Municipal da Juventude, o Comjuve.

O grupo liderado por Juliano Borges, coordenador de Estado da Juventude, participou da Conferência Estadual da Juventude, na cidade de Olímpia, na quinta e sexta-feira. Além dele, estiveram em Catanduva Caíque Alves, gestor institucional de Juventude de Itanhaém, e Marcell Hary, secretário adjunto de governo de Itanhaém .

Na ocasião, foram abordados avanços em favor dos jovens, ações e investimentos. O Coordenador Estadual Juliano Borges se comprometeu em apoiar Catanduva no propósito de fortalecer políticas públicas e buscar ações efetivas junto ao governo estadual que possam impactar o público-alvo local.

“Nossa cidade ocupa patamar de destaque quando falamos em ações efetivas aos jovens. Temos o Conselho da Juventude e a Casa da Juventude está em construção. Em nosso encontro, elencamos tudo isso e muito mais, e o coordenador Juliano Borges reafirmou compromisso em apoiar Catanduva, por meio da destinação de recursos estaduais”, resumiu Padre Osvaldo.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 28 de fevereiro de 2024
Saec retoma obras na rua São Paulo após autorização da Justiça
Por Guilherme Gandini | 28 de fevereiro de 2024
Ação judicial contra a ACE pode invalidar assembleias e mudanças estatutárias
Por Da Reportagem Local | 28 de fevereiro de 2024
Pastor Marcelino recebe título de Cidadão Catanduvense