Começam vendas online para espetáculo circense ‘Experiência Sabacômica’
Apresentação contemporânea de palhaçaria será no dia 25 de junho, sábado, às 20h30, no Teatro Municipal Aniz Pachá
Foto: Paulo Barbuto - Espetáculo de humor é guiado pelos excêntricos anfitriões Dani Rocha-Rosa e Marcelo Lujan
Por Guilherme Gandini | 14 de junho, 2022
 

O Sesc Catanduva abre nesta terça-feira, dia 14, a partir das 12 horas, as vendas online para o espetáculo circense 'Experiência Sabacômica - O sonho não acabou' com a Cia de Teatro LaClass Excêntricos, que acontecerá no dia 25 de junho, sábado, às 20h30, no Teatro Municipal Aniz Pachá. A venda na bilheteria das unidades do Sesc começa às 17 horas do dia 15, quarta-feira. 

O espetáculo de humor é guiado pelos excêntricos anfitriões Dani Rocha-Rosa e Marcelo Lujan com um estilo glamouroso, circense, kitsch, night, poético, cômico e amoroso. 

A proposta é um vaudeville (entretenimento popular que mistura diversas atrações distintas) contemporâneo de palhaçaria que provoca uma revisitação do humor, com uma dinâmica requintada, envolvente e inteligente. A exibição tem parceria com a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. 

SERIGRAFIA 

Nesta terça-feira, 14, também tem a oficina 'Lab Experience: Serigrafia Artística', com Felipe Leão, a partir das 19 horas. A atividade tem parceria com os alunos do curso de Computação Gráfica do Senac Catanduva e apresenta todo o processo de processo de serigrafia, desde a criação da arte de impressão, os tipos de registro, a escolha da matriz, até a secagem. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Myllayne Lima | 26 de junho de 2022
Encontro de carros rebaixados e antigos será realizado hoje no Recinto de Exposições
Por Guilherme Gandini | 25 de junho de 2022
Espetáculo circense ‘Experiência Sabacômica’ é atração de hoje no Teatro Municipal
Por Myllayne Lima | 25 de junho de 2022
Psicóloga de Catanduva lança livro sobre a relação entre a Nova Era e saúde mental