Começa venda de ingressos para show de Sandra Sá em Catanduva
Apresentação faz parte da ‘Sá Tour’ e traz os sucessos que marcaram a sólida carreira da artista de voz poderosa
Foto: Lucas Santos de Carvalho - Show promete reavivar memórias de que admira a carreira de Sandra de Sá
Por Da Reportagem Local | 13 de março, 2024

Quinta-feira, dia 21, às 20 horas, o Sesc traz para Catanduva toda a potência da mulher brasileira representada pela inconfundível voz de Sandra Sá em um show que promete marcar o público da cidade e região, além de reavivar as mais lindas memórias de todas as pessoas que conhecem, admiram e prestigiam a carreira da cantora.

Nascida em 27 de agosto de 1953, no Rio de Janeiro, Sandra Sá tem, segundo a crítica especializada, uma carreira brilhante que abrange décadas de contribuições significativas para a música nacional.

Sua jornada musical começou na década de 1970, destacando-se como uma das vozes mais poderosas e versáteis do cenário musical brasileiro. Ao longo da sua carreira, Sandra lançou álbuns icônicos e conquistou o público com uma mistura única de estilos, que incluiu MPB, soul, funk e pop, consolidando-se como uma das artistas mais respeitadas do país.

Seus sucessos continuam a conquistar gerações. Entre os principais hits estão "Olhos Coloridos", “Retratos e Canções” e "Bye, Bye Tristeza". A artista também se destaca como referência para os mais jovens graças à sua habilidade para se reinventar e evoluir ao longo dos anos.

Os ingressos do show custam a partir de R$ 15 e começam a ser vendidos de forma presencial nesta quarta-feira, 13, às 17 horas, na Central de Atendimento do Sesc Catanduva. Pelo app Credencial Sesc SP, a venda começou um dia antes. O número de entradas é limitado. O endereço é Praça Felício Tonello, nº 228, na Vila Rodrigues.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna