Começa troca de convites para o show dos 121 anos de Olímpia
É preciso doar 1 kg de alimento não perecível de forma antecipada; evento será no dia 1º de março, no Recinto do Folclore
Foto: Divulgação - Show de Michel Teló vai misturar arranjo de forró e baião no ritmo da sanfona
Por Da Reportagem Local | 20 de fevereiro, 2024

Os 121 anos da Estância Turística de Olímpia serão comemorados com grande festa. No dia 1º de março, sexta-feira, véspera do aniversário de Olímpia, quem comanda a chegada de mais um ano para a cidade Menina Moça, Capital Nacional do Folclore e Terra das Águas Quentes, será o cantor Michel Teló com um show todo especial para presentear a população.

A entrada será solidária e a troca antecipada já começou, na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Avenida Brasil, 155 - Centro, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

O ingresso pode ser trocado por um 1 kg de alimento para qualquer morador, sendo aceitos, exclusivamente, arroz, feijão, café, óleo e leite, dentro do prazo de validade. Toda a arrecadação será doada para as entidades assistenciais. A iniciativa é uma parceria entre as secretarias de Turismo e Cultura e a Assistência Social.

Para evitar a comercialização indiscriminada de ingressos, será autorizada a troca de até 3 ingressos por CPF ou por Cartão Cidadão Olimpiense, apresentando um documento. A troca é necessária para crianças a partir dos 7 anos.

A apresentação do sertanejo Michel Teló, que mistura um arranjo de forró e baião no ritmo da sanfona, será realizada no Recinto do Folclore, com portões abertos a partir das 20 horas. Além do show principal, haverá apresentação dos artistas olimpienses Wesley Mattos, que fará a abertura, e também do DJ Junior Gerolim, para animar a população. À meia-noite, uma breve saudação no palco marcará a virada do aniversário.

Para o show de aniversário toda exploração comercial gastronômica estará a cargo das entidades assistenciais da cidade, beneficiando, assim, inúmeras famílias que são assistidas pelos projetos sociais. E, para maior conforto da população, serão instaladas tendas na arquibancada do Recinto do Folclore para melhor acomodar o público.

Além do grande show, outras atividades em comemoração aos 121 anos de Olímpia estão sendo preparadas pela prefeitura. Inaugurações de importantes obras e serviços, atos religiosos, obras e atrações culturais farão parte da programação que será divulgada em breve.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Feira de Artesanatos estreia em Olímpia neste final de semana
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Alimentos arrecadados no rodeio de Santa Adélia são doados às entidades
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Psiquiatria Infantil e Neuropediatria chegam a Urupês com foco em crianças com TEA