Com três vitórias, equipe da casa vence Copa Catanduva de Handebol
Final aconteceu no domingo, na Quadra da Inclusão Social, e placar foi de 26 para os catanduvenses e 22 para a equipe de Rincão
Crédito: Divulgação - Competição serviu de preparação para o Brazil Master Cup e os Jogos Regionais
Por Stella Vicente | 30 de maio, 2023

A campeã da IV Copa Catanduva de Handebol foi a própria equipe da casa. O jogo derradeiro da competição aconteceu no domingo, dia 28, na Quadra da Inclusão Social. O placar foi de 26 para os catanduvenses e 22 para a equipe de Rincão.

A campanha da equipe para chegar ao título começou ainda contra o União Handebol, onde Catanduva venceu por 21 a 20. Em seguida, já na semifinal o placar foi de 30 a 12 para os catanduvenses.

O coordenador técnico da equipe catanduvense, Osvalter Paulino Junior, destaca o empenho e superação da equipe durante a competição, visto que tiveram jogos bem disputados.

“Na final fizemos um jogo de superação pois vínhamos de dois jogos super disputados e mesmo assim, com muitos altos e baixos dentro da partida, a equipe, a partir dos 15 minutos do primeiro tempo, assumiu a ponta do placar e conseguiu se manter à frente até o final”, diz o coordenador.

Os atletas presentes nesta campanha foram Josias Eleutério, Leandro Martins Pastre, Alex Pilecco Alves, João Gabriel Ono, Eduardo Ferreira Freire, Halessandro Palheiro, Larisson Nardacione, Eduardo Pinheiro e Jamil Mattioli Junior.

Osvalter ainda afirma que o resultado foi de suma importância e serviu como preparativo para duas competições onde irão representar Catanduva. São elas o Brazil Master Cup, que acontece do ABC Paulista, e os Jogos Regionais, que serão no mês de julho na cidade de São José do Rio Preto.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Sub-17 do Santo mantém invencibilidade e Sub-15 conhece primeira derrota
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Bax Catanduva vence São José após sete derrotas na Liga de Basquete
Por Stella Vicente | 05 de maio de 2024
Nadadora mirim de Catanduva é terceira melhor em ranking nacional