Coliseu Studium lança curso de modelo e manequim para crianças e adolescentes
Alunos terão aulas de postura, passarel, poses, desinibição e princípios de etiqueta social
Foto: MÁRCIO COSTA - Modelo Beatriz Costa Sanches é um dos destaques da equipe Coliseu
Por Guilherme Gandini | 05 de abril, 2022
 

 

O Coliseu Studium deu início ao projeto 'Influencer, Blogger and Tuber' para crianças e adolescentes de 3 a 14 anos de idade. A proposta contempla curso de modelo e manequim elaborado especialmente para esse público. As inscrições já estão abertas. 

De acordo com o fotógrafo Márcio Costa, o projeto visa ensinar e dar visão ampla do universo da moda com aulas de postura, passarela, maquiagem adequada à idade, cabelos, penteados e acessórios, poses para fotografia, estilo, redes sociais e desinibição.  

“Toda a metodologia foi pensada para ser transmitida de forma simples e objetiva, fazendo-se interessante e ideal para os pequenos e adolescentes, usando uma linguagem adequada para cada faixa etária”, afirma o profissional. 

Os alunos também serão orientados sobre as paradas básicas e avançadas usadas nos desfiles de moda, por meio de aulas de passarela e conhecimento corporal e fotografia, para que a criança se conheça melhor, aumentando sua autoestima e segurança.  

Outro tema serão os princípios básicos de etiqueta social. “É preciso saber que o mundo da moda não é feito apenas de flashes e glamour, há bastante trabalho árduo por trás dos holofotes”, pontua. Inscrições e informações pelo WhatsApp (17) 99726-2627. 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 17 de abril de 2024
Energia furtada na região abasteceria 2,7 mil famílias por um mês
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Arrecadação de alimentos no Canta & Encanta deve chegar a 5 toneladas
Por Da Reportagem Local | 17 de abril de 2024
Aluno da Fameca participa de competição organizada por laboratório de Harvard