
O Coletivo Dell’arte estreia no domingo, dia 9, o espetáculo “Os Sete Corvos”. A apresentação será às 10h30, no Sesc Catanduva, e é gratuita. O espetáculo faz parte da trajetória da companhia e já foi apresentado em festivais estaduais em 2010.
Na nova montagem, o texto de Murilo Gussi, inspirado no conto dos Irmãos Grimm, é encenado por artistas profissionais do coletivo e traz referências da realizada no passado, mas com nova proposta de encenação, novo cenário, figurinos e adereços cênicos.
Três palhaços contam a história de uma menina que descobre que seus sete irmãos foram transformados em corvos devido a um feitiço acidental lançado por seus pais. Decidida a salvá-los, ela embarca em uma aventura repleta de desafios, com coragem e determinação.
“Os Sete Corvos” é uma narrativa emocionante, repleta de simbolismo e mistério, que aborda temas profundos como a importância da família, a luta contra o destino e a força do perdão.
Com atmosfera mágica, que caminha da emoção ao cômico, o conto leva o público a refletir sobre o poder das escolhas e o quanto o amor pode ser transformador, mesmo nas circunstâncias mais difíceis.
A direção de produção e figurinos são assinados por Cris Anovazzi, a direção cênica é de Rafael Back, com assistência de Yara Maria. No elenco estão Fabíola Mello, Lucas Alves e Salete Libanio. A concepção do cenário e adereços são assinados pelo grupo.
ARTES MANUAIS
O Sesc oferecerá atividades do Ateliê Livre - Experimentações Artísticas no sábado e domingo, dias 8 e 9, com educadores de tecnologias e artes. A oficina será das 14 às 16 horas nas duas datas, de forma gratuita, no Espaço Tecnologias e Artes. Não é preciso retirar ingressos.
Autor
