Os colaboradores da Fundação Padre Albino participaram de tour exclusivo à nova recepção da portaria da rua Belém, que foi reinaugurada na segunda-feira passada, dia 5 de agosto. A iniciativa, promovida pela Diretoria Executiva, teve como objetivo integrar os colaboradores às recentes melhorias realizadas na infraestrutura hospitalar.
Durante o tour, que foi dividido em 8 turmas, os participantes foram guiados por gerentes dos hospitais, incluindo Wandrea Nascimento, gerente de Serviços, que destacou a importância de compartilhar com os colaboradores os avanços realizados.
"Precisamos mostrar aos colaboradores que estamos honrando o legado de Padre Albino e presenteando toda a população com estrutura de alta tecnologia e segurança", disse.
O coordenador do Escritório de Melhoria de Processos, Luís Ocamoto, participou do tour e expressou sua satisfação com a nova fase da Fundação.
"Fazer parte dessa renovação é muito importante e satisfatório para nós, colaboradores. Estar integrado com esta transição para um design do futuro nos dá sentimento de pertencimento. É evidente que a Fundação está investindo em tecnologia, buscando a qualidade e a segurança tanto para os pacientes, como para os colaboradores", afirmou.
A portaria da Rua Belém, que estava fechada para reforma desde 2021, voltou a atender pacientes e trouxe melhorias significativas para a estrutura e o atendimento
Autor