Os colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de serviços prestados com carteira assinada na Fundação Padre Albino no mês de dezembro receberam homenagens através do programa ‘Aniversário por tempo de empresa’, organizado pelo Recursos Humanos. Eles receberam troféu comemorativo no dia 21 de dezembro.
Recepcionados por diretores e gestores, Reginaldo Donizeti Lopes, presidente da Diretoria Executiva da FPA, disse que “todos os colaboradores das nossas unidades de negócio são o ativo da instituição e que valorizá-los é um dever e agradecimento”. Após as devidas considerações, a gerente de RH, Tatiane Kratuti Devitto, chamou os homenageados para se apresentarem e receberem troféus.
Completando 10 anos de registro e atuando como analista administrativo pleno na Coordenadoria Geral, Daniele Betrame disse estar muito grata pela oportunidade de trabalhar na FPA. “Quando entrei, tive a oportunidade de conhecer colegas que no decorrer dos anos vieram a se transformar em grandes amizades. Agradeço muito à Fundação por ter me conceder a oportunidade de fazer parte dessa família”.
Homenageada com mais tempo de serviço, a técnica de radiologia do Hospital Padre Albino, Márcia Ap. Pacheco Bertino, recebeu o troféu por 35 anos de dedicação. “Em todos os lugares e setores por onde passei dentro da Fundação Padre Albino procurei fazer o meu melhor. Ao longo desses anos cresci como profissional e como pessoa, pois sempre tive ao meu lado outros iguais a mim e que me ajudaram a superar os momentos de dificuldades. Hoje continuo dando o meu melhor naquilo que faço, pois somos exemplo para aqueles que estão chegando”, disse Márcia, emocionada.
O projeto homenageia por tempo de empresa todos os colaboradores das unidades da FPA, iniciando oficialmente quando completam 10 anos de trabalho e segue de cinco em cinco anos.
Autor