O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Richard Casal, convocou os cinco membros reeleitos do Conselho Tutelar de Catanduva para reunião na quinta-feira, 28, com o propósito de buscar soluções para antigos conflitos.
Os conselheiros Evandro Seminatti, Fernando Ferreira, Daniela Burgueira, Vinicius Baraldi e Fábio Zerlotini elogiaram a iniciativa democrática e concordaram em trabalhar em sintonia e harmonia. Também participaram do encontro os servidores públicos Adegmar Barbosa e Eduardo Cypriano, respectivamente vice-presidente e secretário-geral do CMDCA.
“Caminhar junto é primordial. Daqui pra frente, o CMDCA e o Conselho Tutelar irão manter o diálogo permanente. Perfeição é impossível, mas dá para fazer coisas boas. Vamos buscar soluções conjuntas para melhorar a vida das crianças e adolescentes de nossa cidade. Sabemos que podemos contar com respaldo da prefeitura e do Ministério Público”, afirma Casal.
Foram definidos detalhes da solenidade de posse dos conselheiros tutelares, agendada para 9 de janeiro, às 19h45, no auditório do Paço Municipal. Após a reunião, eles foram recebidos pelo prefeito Padre Osvaldo, que ouviu as solicitações do grupo e sinalizou de forma positiva para alojar futuramente o Conselho Tutelar num prédio maior e com melhores acomodações.
Autor