CMDCA une forças com o Conselho Tutelar em prol das crianças
Reunião foi realizada na quinta-feira, a partir de iniciativa do novo presidente Richard Casal para atuação mais harmônica
Foto: Divulgação - Richard Casal conduziu reunião entre CMDCA e conselheiros tutelares
Por Da Reportagem Local | 31 de dezembro, 2023

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Richard Casal, convocou os cinco membros reeleitos do Conselho Tutelar de Catanduva para reunião na quinta-feira, 28, com o propósito de buscar soluções para antigos conflitos.

Os conselheiros Evandro Seminatti, Fernando Ferreira, Daniela Burgueira, Vinicius Baraldi e Fábio Zerlotini elogiaram a iniciativa democrática e concordaram em trabalhar em sintonia e harmonia. Também participaram do encontro os servidores públicos Adegmar Barbosa e Eduardo Cypriano, respectivamente vice-presidente e secretário-geral do CMDCA.

“Caminhar junto é primordial. Daqui pra frente, o CMDCA e o Conselho Tutelar irão manter o diálogo permanente. Perfeição é impossível, mas dá para fazer coisas boas. Vamos buscar soluções conjuntas para melhorar a vida das crianças e adolescentes de nossa cidade. Sabemos que podemos contar com respaldo da prefeitura e do Ministério Público”, afirma Casal.

Foram definidos detalhes da solenidade de posse dos conselheiros tutelares, agendada para 9 de janeiro, às 19h45, no auditório do Paço Municipal. Após a reunião, eles foram recebidos pelo prefeito Padre Osvaldo, que ouviu as solicitações do grupo e sinalizou de forma positiva para alojar futuramente o Conselho Tutelar num prédio maior e com melhores acomodações.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência