Clube de Tênis traz para Catanduva Ícaro & Gilmar, sucesso do mundo sertanejo
Show promete repertório com influências que vão além do sertanejo e moda de viola
Foto: DIVULGAÇÃO - Dupla Sertaneja Ícaro & Gilmar faz show em Catanduva, no dia 27 de maio
Por Myllayne Lima | 24 de abril, 2022
 

Espaço mais badalado da cidade, o Clube de Tênis traz para Catanduva a dupla sertaneja Ícaro & Gilmar. O show marcado para o dia 27 de maio promete repertório com influências que vão além do sertanejo e moda de viola: passando pelo rock, country e classic metal. 

Sucesso nas redes sociais, Ícaro & Gilmar possuem mais de 600 mil inscritos no YouTube e quase 500 milhões de visualizações em seus vídeos. Os artistas ultrapassaram o número de 390 mil seguidores no Instagram e 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. 

Os sertanejos têm encantado o público com seus últimos lançamentos. Como o rei Midas, da mitologia grega, tudo em que a dupla toca vira ouro; mas isso não se deve a uma maldição, como no mito, e sim ao grande talento e comprometimento que os garotos têm com seu trabalho. A entrega e o amor pela música podem ser conferidas na discografia dos amigos e, agora, no terceiro lançamento do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”. 

Dando continuidade ao projeto, Ícaro & Gilmar liberam no dia 14 deste mês a canção 'Não me Esquecerás'. Acompanhando a faixa, os sertanejos também lançam o videoclipe, que fica disponível na plataforma do YouTube. 

Não tem como esquecer a canção, já que ela tem tudo o que os fãs gostam: uma batida perfeita pra dançar e uma letra daquelas bem de 'sofrência'. Composta em conjunto por Elcio di Carvalho, Júnior Pepato, Diego Silveira, Rafael Borges, Felipe Marins e Edson, o lançamento vem na sequência de duas faixas de sucesso do álbum: 'Centésima Chamada', com mais de 16 milhões de visualizações, e 'Imperfeitos', com 12,2 milhões de views no YouTube. 

A abertura dos portões acontece às 22 horas e o show está previsto para as 23h30, no Salão Social. As mesas para quatro pessoas, com banheiros exclusivos, custam R$ 800. Já os convites limitados para a área vip, com bistrôs de apoio espalhados, são vendidos por R$ 80.  

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Clube de Tênis. Também há ponto de venda em Itajobi, no Dulana. Há opção de compra pelo site quero2ingressos.com.br com parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 99737-1717 e (17) 3524-9300. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna