Clube de Tênis retoma tradicional Juninão no sábado após 2 anos
Serão três espaços com mesas – quadra coberta, campo society e a passarela em frente a quadra de tênis, além da praça de alimentação
Foto: DIVULGAÇÃO - Juninão do Clube de Tênis volta após dois anos suspenso por conta da pandemia
Por Da Reportagem Local | 24 de junho, 2022
 
 

O tradicional Juninão do Clube de Tênis Catanduva será neste sábado, dia 25, com várias atrações e comidas típicas. De acordo com o presidente do CTC, Antonio Marcos Devito, o evento tem sido bastante esperado, por ser um dos maiores realizados pelo clube e estar de volta após dois anos sem a realização do evento por conta da pandemia.  

“Nossa expectativa é oferecer, principalmente ao associado, uma noite especial, com barracas de comidas típicas, shows, diversão e muita animação. Nossos colaboradores se dedicam em organizar um evento que atende todas as idades, desde os pais com crianças, adolescentes e adultos”, destaca. 

Serão três espaços com mesas – quadra coberta, campo society e a passarela em frente a quadra de tênis – mais a praça de alimentação, que este ano contará com pastel, milho cozido, churrasco, cachorro-quente, tapioca salgada, crepe e frango assado. Para os amantes de doces, haverá maçã do amor, churros, morango no chocolate, brigadeiro no palito, docinhos diversos, crepe e tapioca doce. Pipoca, amendoim e quentão são gratuitos. 

O destaque dessa edição fica por conta do show principal com a dupla Althair e Alexandre na quadra coberta, artistas sertanejos consagrados nacionalmente, mais DJ Alvinno. No campo society quem canta é Tomás Henrique & Rafael. 

A entrada no evento para sócios é grátis (os associados devem estar com a carteira social atualizada e com a mensalidade de junho em dia) e não sócios pagam R$ 50 (precisam de apresentação de um sócio na portaria). “Quero aproveitar para convidar a todos para este grande evento. Com certeza é uma oportunidade de aproveitar uma noite festiva, se divertir com boa música e boa comida. Espero todos vocês”, finaliza o presidente do CTC. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo