Clube de Tênis Catanduva promove Festival de Futebol Sub-8
Times do CTC, Projeto Criança de Ouro e Associação Pão Nosso jogaram no último sábado
Foto: ANDRÉ MED - Iniciativa do Clube de Tênis visa não apenas o treinamento das crianças, mas também a socialização
Por Da Reportagem Local | 07 de junho, 2022

O Clube de Tênis Catanduva realizou um Festival de Futebol Categoria Sub-8 no último sábado, 4, com os times da casa versus projeto Criança de Ouro, do Jardim Imperial, e Associação Pão Nosso, que atua no Bom Pastor. Foi uma oportunidade de integração social e promoção do esporte. 

De acordo com o diretor de Esportes do CTC, Cleber Leandro Rodrigues, essa é uma iniciativa do clube que visa não apenas o treinamento das crianças, mas também a socialização. “Convidamos esses dois times para participarem do festival, criando a oportunidade para nossos alunos jogarem com outros times, mostrando suas habilidades ao mesmo tempo em que tiveram a chance de conhecer outras crianças que também amam esse esporte”, destaca.

O esporte é um dos pilares do Clube de Tênis Catanduva e, por isso, várias ações e projetos estão sendo desenvolvidos. “Além das aulas, os festivais têm como objetivo criar um ambiente favorável para a integração social”, completa.

Após os jogos, que aconteceram no período da manhã, todas as crianças ganharam medalhas e participaram da confraternização com cachorro-quente, pipoca e refrigerante.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Grêmio Novorizontino fecha preparação e inicia jornada no Brasileirão
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
No Paraná, Bax Catanduva enfrenta Ponta Grossa pela Liga de Basquete