Clientes com contas de luz atrasadas podem parcelar débitos em até 24 vezes
Energisa estendeu campanha de negociação até o fim deste mês para auxiliar pessoas que estão com dificuldades de pagar as contas
Foto: DIVULGAÇÃO/ENERGISA - Negociação pode ser feita pelo app Energisa ON, disponível nas lojas de aplicativos
Por Da Reportagem Local | 10 de dezembro, 2022

Faltam poucos dias para terminar o ano e, por diferentes motivos, há quem esteja correndo contra o tempo para colocar as contas de 2022 em dia. Com o objetivo de auxiliar quem está com uma ou mais contras de energia atrasadas, a Energisa Sul-Sudeste estendeu a campanha de negociação até 30 de dezembro. Assim, é possível quitar os débitos referentes à conta de luz à vista ou em até 24 vezes.

O coordenador de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Domingos Brighenti, explica que a iniciativa de prorrogar a campanha tem como principal foco evitar a suspensão do fornecimento da energia de pessoas que precisam de ajuda para sair da inadimplência. A oportunidade é direcionada a clientes de baixa renda, que são beneficiados pelos descontos da Tarifa Social, residenciais, rurais, comerciais e industriais.

“Qualquer pessoa que estiver com pelo menos uma conta atrasada pode negociar. Como as condições especiais estão disponíveis por tempo limitado, nossa orientação é para que o cliente nos procure o quanto antes”, enfatiza.

Entre as vantagens da negociação está a possibilidade de pagar à vista, com desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária. Porém, quem não puder pagar à vista tem ainda a oportunidade de ficar em dia com as contas, parcelando os débitos em até 24 vezes no cartão de crédito ou no boleto.

A negociação pode ser feita diretamente pelos canais digitais da Energisa: Whatsapp Gisa, site Energisa ou aplicativo Energisa ON. “Mas, se a pessoa tiver dúvidas, nossos atendentes estão disponíveis nas agências de atendimento presencial. Vale ressaltar que as mesmas condições de negociação nos canais digitais são oferecidas nas agências até o dia 30 de dezembro”, reforça Domingos.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Ex-diretor do Ibama debate queimadas e infrações ambientais
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Catanduva integra grupo de 28% das cidades do país com aterro sanitário
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Começa a construção da superestrutura do novo prédio no Emílio Carlos