Classificação geral do Vestibulinho das Etecs será divulgada na quinta-feira
Processo seletivo oferece 91.913 vagas para cursos em diversos formatos em todo o estado; exame foi realizado no dia 10 de dezembro
Crédito: Governo de SP - No dia 12 de janeiro será a primeira convocação para matrícula, por e-mail e SMS
Por Da Reportagem Local | 09 de janeiro, 2024

O Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2024 oferece 91.913 vagas para cursos Técnicos, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio em diferentes itinerários formativos, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), Especializações Técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo. O exame foi realizado no dia 10 de dezembro, por candidatos de todo o Estado de São Paulo.

No dia 11 de janeiro, a partir das 15 horas, será feita a divulgação da lista de classificação geral dos demais cursos e do resultado da prova de aptidão. No dia 12 acontece a primeira convocação para matrícula, por e-mail e SMS.

Nos dias 15 e 16 deve ser feito o envio de documentos para os convocados na primeira chamada para matrícula; no dia 18, até o meio-dia, será feita a divulgação da análise de documentos das matrículas da primeira chamada, por e-mail; no dia 19 acontece a segunda convocação para matrícula, por e-mail e SMS; e nos dias 22 e 23 o envio de documentos para os convocados na segunda chamada para matrícula.

Em Catanduva, na Etec Elias Nechar, os cursos oferecidos pela Etec são Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio em Química, Ensino Médio com Habilitação Técnica Profissional em Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações; Informática para Internet, Design de Interiores; Técnico em Enfermagem, Mecânica, Química, Recursos Humanos, Especialização Técnica em Oncologia, Ensino Técnico em Guia de Turismo (EaD) e Curso de Especialização em Gestão de Projetos (EaD).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-772 2829 e pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/. O contato da Etec Elias Nechar é (17) 3522-2408.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular