Após receber documentos da Prefeitura de Catanduva contendo informações sobre a empresa terceirizada de limpeza e zeladoria, o vice-presidente da Câmara, vereador Cesar Patrick (Republicanos), elaborou novo requerimento solicitando que Executivo encaminhe cópias dos laudos estabelecidos no contrato com a empresa Planergi Urbanização e Serviços.
Segundo o parlamentar, questionamentos precisam ser feitos a fim de elucidar os atos da administração municipal. “Comecei a analisar o Termo de Serviço e o Contrato realizado entre a prefeitura e a empresa terceirizada e encontrei diversos pontos que precisam ser esclarecidos. Precisamos de respostas claras sobre esse assunto, afinal prezamos pela transparência”, frisa.
O edil afirma que os laudos ajudarão a estabelecer um elo entre o valor pago pela prefeitura e o serviço que a empresa está realizando. “Solicitei relatório diário dos serviços executados, compreendendo os locais, composição da equipe, veículos e equipamentos utilizados, nome dos colaboradores, horários executados, locais onde cada funcionário realizou o serviço, bem como cópia dos laudos fotográficos dos serviços executados, contendo imagens datadas, do antes, durante e depois dos serviços realizados”, disse o parlamentar.
Cesar Patrick mostrou ainda preocupação com as condições de trabalho dos colaboradores e requisitou informações sobre a disponibilização de EPI’s, treinamentos, local adequado para os funcionários realizarem o almoço e sinalização viária quando os serviços são realizados em vias públicas. “Precisamos garantir que os funcionários da empresa tenham boas condições de trabalho e acima de tudo segurança.”
Autor