Cesar Patrick acompanha trabalhos de limpeza e roçagem no Gabriel Hernandez
Vereador havia elaborado requerimento solicitando ao Executivo a realização dos serviços no bairro
Foto: Câmara de Catanduva - Cesar Patrick afirma que limpeza representa saúde e segurança para as famílias
Por Da Reportagem Local | 26 de novembro, 2023

O vereador Cesar Patrick (Republicanos) esteve na rua Brasilândia, no Conjunto Habitacional Gabriel Hernandez, para acompanhar os trabalhos de roçagem e limpeza realizados em praças do bairro.

O parlamentar, que é o segundo-secretário da Câmara Municipal, havia elaborado requerimentos, aprovados em plenário, cobrando a realização desses serviços, por parte da Prefeitura de Catanduva.

“Nas últimas semanas, por conta do calor e da chuva, que favorecem o crescimento de mato em áreas verdes, meu gabinete tem recebido diversas reclamações e pedidos de moradores, relativos à limpeza de praças e avenidas”, explicou o vereador.

Ele afirmou que seguirá acompanhando o atendimento às solicitações. “O objetivo de nosso trabalho é melhorar a vida da população, que paga impostos e merece receber em troca serviços públicos de qualidade.”

Cesar Patrick lembra, ainda, que mato alto e sujeira favorecem o surgimento de insetos, como baratas e mosquito da dengue, além de animais peçonhentos, como cobras e escorpiões. A limpeza das áreas verdes, diz ele, representa saúde e segurança às famílias catanduvenses.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência