O advogado César Hércules foi eleito presidente da 41ª Subseção da OAB de Catanduva, nesta quinta-feira, 21. A chapa "Novo Tempo, Nova Ordem", liderada por ele, recebeu 564 votos, o equivalente a 63,02% dos votos válidos. Já a chapa concorrente, "OAB sempre presente", que tinha Júnior Fuzaro como candidato a presidente, recebeu 331 votos (36,98%).
As eleições da Ordem no município ainda tiveram 26 votos em branco e 37 nulos, somando 958 votos. Os advogados inscritos na OAB votaram das 9 às 17 horas e o início da apuração ocorreu às 17h20. O resultado oficial foi divulgado cerca de 20 minutos depois em sistema online.
“Muito obrigado à advocacia catanduvense. Obrigado pelo apoio, pelo voto e pela confiança. Vamos agora colocar em prática tudo aquilo que a gente vem divulgando durante a nossa campanha. Vamos reunir as comissões, reunir a nossa diretoria, conversar com a atual gestão para começar o ano de 2025 totalmente prontos para a mudança que a gente vem propondo”, declarou Hércules, com exclusividade, ao jornal O Regional.
César Hércules formou-se em 1997, possui especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Uniderp e LLM em Direito Empresarial pela ITE/Bauru.
Em sua carta de intenções, Hércules se comprometeu à “defesa inflexível e corajosa da Advocacia”, ao enaltecimento da profissão e, principalmente, a coordenar o resgate da valorização da 41ª Subseção de Catanduva.
O presidente eleito diz que sua missão será retomar o protagonismo que a OAB nunca deveria ter perdido, fazendo com que a instituição seja participativa e contributiva nos mais diversos temas de relevância para toda a sociedade. Ele vai liderar a OAB local no próximo triênio.
Autor