A Prefeitura de Catanduva está à procura de jogadores para representar a cidade nas seletivas oficiais da franquia eFootball. O campeonato contará com quatro rounds, somando mais de 30 partidas contra competidores de todo o mundo.
O vencedor da seletiva será convidado a representar a cidade na final, com tudo pago pela franquia, incluindo passagem, hospedagem e viagens para os clubes representantes ou para o super mundial, em Tóquio. Completando com a premiação de 10 mil dólares.
Recém-implantado pela Prefeitura de Catanduva, o Centro de Treinamento de Jogos Eletrônicos está instalado no ginásio do Conjunto Esportivo Anuar Pachá e é fruto de parceira entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Esportes e Lazer, a Smel.
O projeto tem como alvos adolescentes a partir de 16 anos e visa à qualificação profissional, inserindo o jovem em um mercado novo e que oferece muitas oportunidades.
“Queremos que os jovens possam se especializar no mundo dos games, como streaming, narrador, jogador, enfim, isso abre oportunidades. Além disso, as aulas de empreendedorismo são um incentivo à busca por novos mercados, novas tecnologias, para estar inserido em qualquer tipo de empresa”, reforça Fernando Braz, secretário de Desenvolvimento Econômico.
Para participar é preciso fazer a inscrição no link https://forms.gle/zde5bAcPAx9V9gz88.
Autor