A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada pela Câmara de Catanduva para apurar a situação dos loteamentos habitacionais da entidade realizará audiência nesta segunda-feira, 31, a partir das 18h30. O público-alvo são as famílias que adquiriram cotas da instituição, a fim de obter imóvel no Residencial Esperança, contestado no Judiciário e que ainda não saiu do papel.
De acordo a CEI, será uma reunião no plenário da Casa de Leis para que os associados da entidade possam conhecer tudo o que foi apurado até o momento pela comissão, que é presidida por Mauricio Gouvea (PSDB) junto a Marquinhos Ferreira (PT) e Gleison Begalli (PDT).
“Essa reunião deveria ter sido realizada no mês passado. Inclusive, enviamos convites aos associados para que comparecessem. Ocorre, porém, que a diretoria da Associação Bom Pastor realizou manobra judicial e obteve liminar para suspender os trabalhos da CEI. Posteriormente, a própria Justiça restabeleceu a CEI, reconhecendo sua legalidade”, pontua Gouvea.
Ele afirma que serão apresentados documentos e informações que são do interesse das famílias. Aberta ao público, a reunião da CEI será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara.
Autor