Categorias Sub-11 e Sub-13 de escola catanduvense estão na final da MDB Cup
Etapa será na cidade de Olímpia, no Estádio Municipal Teresa Breda; datas, horários e os adversários serão divulgados em breve
Crédito: Divulgação - Competição é uma das principais para as categorias de base da região no futsal e no futebol
Por Da Reportagem Local | 03 de agosto, 2023

Uma das principais competições das categorias de base da região no futsal e no futebol de campo, a MDB Cup está se aproximando das finais de suas diferentes faixas etárias.

A Bola na Rede, escola de Catanduva, está na final das categorias sub-11 e sub-13 do futebol de campo. No último sábado, dia 29, jogando em Palmares Paulista, o Sub-11 da Bola na Rede passou pela equipe de Catiguá. Já o Sub-13 superou o time de Palmares Paulista.

No Sub-11, a vitória do time catanduvense de 5 a 2 teve gols de João Pedro Bonjardim (3), Hugo e Luiz Miguel Carneiro. Já a equipe Sub-13 venceu Palmares Paulista por 3 a 1, com gols de Vinícius Gabriel (2) e Juninho.

Segundo os organizadores da MDB Cup, as finais serão na cidade de Olímpia, no Estádio Municipal Teresa Breda. As datas, horários e os adversários serão divulgados em breve pela comissão organizadora da competição.

FUTSAL

Nesta sexta-feira, dia 4, a Bola na Rede joga pelo futsal da MDB Cup. O time "Branco" enfrenta a equipe do Mundo da Bola nas categorias Sub-8, Sub-9, Sub-10 e Sub-12. Os jogos serão em Catanduva, no Ginásio do Gavioli.

No sábado, dia 5, também pelo futsal da MDB Cup, a Bola na Rede joga em Olímpia. A equipe Azul da Bola joga na casa do adversário nas categorias Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-12 e Sub-14.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso