Catanduvenses são destaque na Copa Supino em Cordeirópolis
Evento foi realizado no domingo, dia 7; catanduvenses venceram em várias categorias
Foto: DIVULGAÇÃO - Equipe de Catanduva ficou em 4º lugar no quadro geral da competição em Cordeirópolis
Por Stella Vicente | 10 de agosto, 2022
 

A equipe de Catanduva, apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), participou no domingo, dia 7, da 1ª Copa Supino de Cordeirópolis. Os atletas catanduvenses superaram suas próprias marcas e venceram em várias categorias.  

Os integrantes que estiveram na disputa foram Felipe Ramos, Paulo Henrique Domingos, Helena Wenzel, Joilson Silva e Geverson Ramos. O evento teve como apoiador Alencar Teodoro de Oliveira, paratleta e campeão mundial de supino representando a cidade de Cordeirópolis. 

Felipe Ramos foi campeão na categoria Sub-Junior e ficou em 3º lugar na categoria Adulto; Helena Wenzel foi campeã no Supino e no Levantamento Terra na categoria Adulto e Master, no Supino e Levantamento Terra; Joilson Silva ficou em 4º lugar no Supino e em 2º lugar no Levantamento Terra; Paulo Henrique Domingos foi campeão na categoria Supino Master; e Geverson Ramos foi campeão tanto na categoria Adulto quanto na Master também no Levantamento Terra e no Supino, onde atingiu a marca de 200 Kg.  

No quadro geral da competição, Catanduva ficou em 4º lugar. Porém, enquanto o primeiro, segundo e terceiro lugar competiram com 35, 22 e 18 atletas, respectivamente, a equipe catanduvense contava com cinco competidores.   

“Um resultado excelente, onde todos os atletas conseguiram quebrar suas próprias marcas”, exalta o atleta Geverson Ramos, que ainda ressalta o alto nível da competição em Cordeirópolis. 

Agora, a equipe tem compromisso marcado no Mundial em Catanduva e nos Jogos Abertos do Interior, que será realizado em São Sebastião. 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 19 de maio de 2024
Catanduva recebe rodada da Liga Brasil de Handebol neste domingo
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Novorizontino faz último treino no Jorjão e recebe o Coritiba pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Catanduva estreia com vitória no Brasileiro Interclubes de Basquete