Catanduvenses são campeões em quatro categorias do Campfut Star Kids
Das seis finais que estavam participando, alunos conquistaram quatro, sendo elas nas categorias Sub-7, Sub-13 e em duas séries da Sub-15
Crédito: Divulgação - As categorias Sub-7, Sub-9 e as duas séries da Sub-15 da WT Esportes Catanduva foram campeãs no final de semana
Por Stella Vicente | 13 de dezembro, 2022

A equipe catanduvense WT Esportes participou no último sábado, dia 10, do Campfut Star Kids, em Paraíso. O campeonato de minicampo contou com a participação de 12 equipes, nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, divididas por séries. Representando a cidade, eles foram campeões de quatro das seis finais que disputaram.

Além desta, também participaram as escolas BFK, de Barretos; Arena SP, de Bebedouro; Grêmio Colina, da cidade de Colina; Gigantes e Jo Soccer, ambas de Monte Azul; Grêmio Olimpiense e Escola Alex, de Olímpia; Academia Corpo e Movimento, que é a organizadora, de Cajobi; Base 10, de Uchoa; a equipe de Palmares Paulista e o Paraíso E.C., representando a cidade onde foram disputadas as finais.

A WT Esportes Catanduva foi campeã na categorias Sub-7 Série Ouro, contra o Grêmio Colina após o empate por 1 a 1; vice-campeã no Sub-9 Série Bronze, após a derrota por 3 a 2 para o Gigantes de Monte Azul, e no Sub-11 Série Bronze, onde também perdeu para o Gigantes por 5 a 4; foi campeã também na Sub-13 Ouro, ao empatar em 0 a 0 contra o Gigantes, na Sub-15 Diamante e também na Bronze, com vitórias sobre o Grêmio Olimpiense por 3 a 1 e Arena SP por 2 a 0, respectivamente.

Além disso, na Sub-11, o atleta Lucas Alonso foi o artilheiro da categoria com 13 gols e eleito o melhor jogador da competição. Já o aluno Claudinei Junior, da categoria Sub-15, foi o maior goleador de todo o campeonato.

Thiago Neves, treinador da equipe catanduvense, conta que tiveram um excelente ano com um ótimo desempenho dos alunos. “Conseguimos chegar em praticamente todas as fases finais e finais de competição que disputamos neste ano, sendo na quadra, campo e mini campo. A expectativa para 2023 são as melhores, pois estaremos participando de várias competições para todas as categorias, sempre valorizando nossos alunos”, destaca.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2024
Atleta de Catanduva conquista 3º lugar no Open Ajinomoto de Judô
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Sub-17 do Santo mantém invencibilidade e Sub-15 conhece primeira derrota
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Bax Catanduva vence São José após sete derrotas na Liga de Basquete