Catanduvense tem obras em exposição no Hall Monumental da Alesp
Gisele Faganello apresenta dois trabalhos de sua autoria na mostra coletiva, ao lado de outros 16 artistas de estilos e técnicas variadas
Foto: Divulgação - Obras de Gisele Faganello podem ser vistas na Alesp até o dia 10 de junho
Por Guilherme Gandini | 02 de junho, 2023

Começou nesta quinta-feira, 1º de junho, a visitação à exposição “O caminho da Arte” no Hall Monumental da Alesp, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O vernissage foi realizado às 19 horas pela Arte A3 Gallery, de Rosita Cavenaghi.

Os apreciadores de arte poderão visitar o local até o dia 10 de junho, onde encontrarão obras com extensa diversidade de formas, técnicas e histórias. Entre elas, há trabalhos produzidos pela artista visual catanduvense Gisele Faganello – uma tela e uma Nana de papel machê.

Ao todo, a mostra reuni produções de 17 artistas, muitos deles com realizações importantes no Brasil e no exterior. São apresentadas variadas pinturas, esculturas e fotografias evidenciando a abstração de formas, cores, texturas e imagens.

Os participantes são Amin, Andre Bringuenti, Ara Vilela, Christian Piason, Charles Chaim, Elisabeth Wortsman, Fatima Marques, Gisele Faganello, Gisele Ulisses, Ju Barros, Marcelo Neves, Marco Briones, Maria Estanislava, Ricardo Kovacs, Solange Rabello, Van Xavier e Zé Mário Passos. A exposição tem curadoria do crítico de arte e curador Oscar D’Ambrosio, que é jornalista, pós-doutor e doutor em Educação, Arte e História da Cultura, e mestre em Artes Visuais. O funcionamento será das 8 às 20 horas, na av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Coletivo Dell’arte reestreia espetáculo ‘Yerma’, no Sesc, na quinta-feira
Por Guilherme Gandini | 05 de maio de 2024
Espetáculo circense é atração no Sesc Catanduva na manhã de domingo
Por Stella Vicente | 01 de maio de 2024
Festival de Dança está com inscrições abertas e tem R$ 30 mil em prêmios