Catanduvense Gabriela Pagotto encanta com o lançamento de 'Oração'
Revelação sertaneja vem ganhando espaço na internet sob influência dos clássicos e também dos ‘modões’
Foto: Divulgação - Desde pequena, Gabriela gosta de tratores, roça, cavalos, uma sertaneja legítima
Por Da Reportagem Local | 17 de janeiro, 2024

A cantora Gabriela Pagotto, artista que carrega consigo as raízes da vida rural, lançou seu single "Oração" em dezembro de 2023, um importante marco em sua carreira. Nascida e criada em uma fazenda em Catanduva, onde continua morando, ela sempre teve conexão íntima com a natureza e paixão pela música, que a levou a cantar desde a infância em diferentes cenários.

Desde pequena, Gabriela gosta de tratores, roça, cavalos, uma sertaneja legítima. Além disso, sempre cantou em festas de família, na escola e estudou no conservatório musical. Essa conexão profunda com a terra e a música moldou sua trajetória, agora como uma artista profissional.

Inspirada por grandes nomes do sertanejo, como Maiara e Maraisa, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, entre outros, Gabriela Pagotto finalmente encontrou o seu próprio estilo musical, influenciada tanto pelos clássicos sertanejos quanto pelos "modões".

A música "Oração" foi produzida por Junior Maya, famoso produtor do Projeto Amigos 20 anos, e conta com a composição de Lauana Prado, Tiago Marcelo, Léo Souzza e Kel Bertin, compositores de destaque nacional. O clipe alcançou mais de 50 mil visualizações, e suas redes sociais refletem o início de uma promissora ascensão, com seguidores engajados no Instagram e centenas de inscritos em seu canal no YouTube.

“Estou vivendo um sonho, está sendo tudo muito especial pra mim, estou apreciando cada momento. Posso falar que está sendo um dos melhores momentos da minha vida. Ver e sentir o carinho das pessoas comigo, seja nas mensagens ou quando alguém me encontra e fala que está gostando, sério, isso é sem dúvidas maravilhoso… isso faz eu saber que estou no caminho certo, só tenho a agradecer demais a Deus e a todos”, enaltece a jovem artista.

Com uma voz envolvente e presença de palco marcante, Gabriela está empenhada em seguir construindo sua carreira musical, prometendo ainda mais novidades e sucessos para seus fãs.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Catanduvense relembra Carnavais, Padre Albino e figuras ilustres
Por Guilherme Gandini | 13 de abril de 2024
Estação Cultura de Catanduva é tema de estudo de pesquisador da USP
Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Apae Catanduva recebe fase regional do Festival Nossa Arte