Catanduvense é eleita ‘Garota Motorcycles’ em concurso em Barretos
Lorena Custódio, de 23 anos, foi considerada a melhor entre as 12 candidatas participantes do evento, que aconteceu no dia 29 de abril
Crédito: Divulgação/Barretos Motorcycles - Ao todo, participaram 12 candidatas, com idades entre 18 e 30 anos e de diversos lugares do Brasil
Por Stella Vicente | 09 de maio, 2023

A catanduvense Lorena Custódio, de 23 anos, foi eleita a Garota Motorcycles 2023 no concurso que faz parte do Barretos Motorcycles. O evento aconteceu de 28 a 30 de abril no Parque do Peão de Barretos e é considerado um dos maiores do meio de motociclistas, sendo referência no Brasil.

Ao todo, participaram 12 candidatas, com idades entre 18 e 30 anos e de diversos lugares do Brasil. Foram avaliados critérios como simpatia e beleza, além da vivência no meio do motociclismo. A premiação foi no valor de R$ 1 mil e dois passaportes para acesso à Festa do Peão de Barretos, que acontece em agosto.

No caso de Lorena, que ganhou de forma unânime, ela diz ter escolhido participar do concurso por conta da paixão que carrega pelo meio do motociclismo e não pela premiação em si.

“Foi incrível ter essa experiência e participar desse momento, porque eu amo moto, amo essa vida de motociclista, rock e tudo mais desde o ventre da minha mãe. Meus pais sempre foram apaixonados por motos, já tiveram um Moto Clube, participavam de eventos de motos na região, então já está no sangue”, declara Lorena.

Ela acredita que vencer o concurso é uma oportunidade de representar inúmeras mulheres motociclistas. Além disso, Lorena destaca a oportunidade de representar também a cidade de Catanduva.

“Quando fui coroada as pessoas perguntavam de onde eu era. Eu respondia que era de Catanduva e muitas pessoas que não conheciam a cidade passaram a conhecer. Acredito que ficou marcado mais uma conquista para a cidade”, diz Lorena, nascida e criada em solo catanduvense.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Elias Nechar conquista cinco medalhas no Concurso Canguru de Matemática
Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Instituto Federal faz seleção para vagas no curso de Fabricação Mecânica
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Ciesp inicia pesquisa para suprir demandas do setor industrial