Catanduva teve evento de luta profissional no último sábado
Legacy Fight Winners contou com disputas de kickboxing, boxe e submission com atletas profissionais e semiprofissionais
Crédito: Thales Maniezzo - A ideia de promover o evento surgiu de Renan MajinBoo, head coach da Legacy Fight Academy
Por Stella Vicente | 08 de novembro, 2022

A academia Legacy Fight de Catanduva promoveu um evento de luta profissional no último sábado, dia 5, no ginásio do Gavioli. Chamado de Legacy Fight Winners (LFW), a competição teve disputas de kickboxing, boxe e submission com atletas profissionais e semiprofissionais.

Ao todo, foram 12 lutas, cujos vencedores foram Paulo Fernando, da equipe Chute Boxe David Moraes; Eduardo, da Tribus Team; Luizinho, da CT Guerreiros; Edson Del Vachio, Team Insano; Wesley Contin, Brambila Team; Matheus, também da Tribus Team; Rafa Guedes, da equipe Maquininha do Futuro; João Nascimento, Team Gordellas; Samuell Souza, Higashi Team; Elder BB Monstro, Maquininha do Futuro); e Wanderson, da Corão boxe. Além desses, houve um empate entre Bruno Lima e Luiz Gustavo.

A ideia de promover o evento surgiu de Renan MajinBoo, head coach da Legacy Fight Academy. “Esse evento foi uma realização do sonho e promover eventos gigantes no interior, pois o interior tem força”, destaca um dos responsáveis pela organização, que também contou com a colaboração dos alunos de sua academia.

Ele estima que cerca de 500 pessoas estiveram presentes no evento para prestigiar as lutas de diferentes modalidades.

“Nossa intenção sempre foi fazer um evento de grande nível para o interior, pois precisamos mostrar nossa força e também trazer o público para conhecer esse esporte, que já salvou e salva a vida de muita gente. Na questão saúde, já tirei pessoas da dependência química, promovendo interação social e muito mais”, declara Renan.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Sub-17 do Santo mantém invencibilidade e Sub-15 conhece primeira derrota
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Bax Catanduva vence São José após sete derrotas na Liga de Basquete
Por Stella Vicente | 05 de maio de 2024
Nadadora mirim de Catanduva é terceira melhor em ranking nacional