Catanduva terá ‘maratona esportiva’ no mês de maio com destaque para os Jogos da Juventude
Smelt também confirmou apoio ao Encontro Regional de Patinadores, Copa Catanduva de Judô e Liga do Enxadrista
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Vôlei adaptado feminino disputou Super Liga da Melhor Idade em Rio Preto
Por Da Reportagem Local | 08 de maio, 2022
 

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), elaborou cronograma de eventos esportivos que prometem movimentar Catanduva ao longo do mês de maio. São competições de diferentes modalidades e públicos.   

A programação contempla confrontos em casa, mas também compromissos de atletas locais que vão pegar a estrada para as competições em outras localidades.   

No sábado, dia 7, a primeira agenda foi cumprida pelo grupo da Terceira Idade. A equipe de voleibol adaptado de Catanduva entrou em quadra no masculino e feminino, em partidas válidas pela Super Liga da Melhor Idade. A rodada foi disputada em Rio Preto.  

As equipes da cidade também participam do 37º Jogos Abertos da Juventude, a partir da fase sub-regional. No Basquete, haverá jogos em casa nos dias 14 e 28 de maio, às 15 horas, pela Federação Paulista de Basquete. As partidas serão contra Mogi e Araraquara, respectivamente, no ginásio do Conjunto Anuar Pachá.   

O mês ainda prevê participação da equipe de Levantamentos Básicos no 21º Paulistão Valter Lopes – Supino/Terra e Power Bíceps, em Ibirá, no dia, e do time de Basquete Masculino Sub-18 no Campeonato Paulista de Basquete, em Bauru, no dia 22.   

EVENTOS 

A Smelt confirmou apoio ao 1º Encontro Regional de Patinadores, agendado para o dia 15 de maio, às 8 horas, na sede da Coordenadoria de Inclusão Social; à Copa Catanduva de Judô, no ginásio do Conjunto Esportivo Anuar Pachá, no dia 21, às 9 horas; e à 4ª etapa da Liga do Enxadrista, que será realizada no ginásio do Gavioli, no dia 28, a partir das 8 horas. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Bax acumula derrotas nas últimas duas rodadas da Liga de Basquete