Catanduva, Tabapuã e Itajobi celebram sucesso de atletas no Paulista de Judô
Grupo conquistou 15 medalhas no final de semana, em Mirassol, sendo duas de ouro, três de prata e dez de bronze
Foto: Divulgação - Grupo é comandado pelos senseis Willian Lima Martins de Oliveira e Lincoln Xavier de Oliveira
Por Guilherme Gandini | 20 de junho, 2024

As prefeituras de Catanduva, Tabapuã e Itajobi têm colhido frutos através de seus projetos sociais voltados para a formação de atletas. O esforço conjunto, em colaboração com a Associação Catanduvense de Esportes (Aces), tem proporcionado a crianças e adolescentes a oportunidade de se destacarem no esporte e de desenvolverem habilidades importantes para suas vidas.

No último final de semana, 49 atletas inscritos nos projetos sociais participaram da 2ª etapa do Circuito Paulista de Judô, que aconteceu em Mirassol, e alcançaram bons resultados. Eles levaram para casa total de 15 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e dez de bronze.

Os destaques foram Artur Mazaro Martins, que conquistou a medalha de ouro no pré-juvenil sub-15 médio, e João Paulo Xavier, que ocupou o lugar mais alto do pódio no Sênior/Adulto ligeiro. Depois, com a medalha de prata apareceram três representantes da região: Gabriela Rodrigues dos Santos, no juvenil sub-18 ligeiro, Breno Henrique dos Santos, no pré-juvenil sub 15 leve, e Otávio de Araújo, também na categoria juvenil sub-18, nível super ligeiro.

Outros 10 atletas conquistaram a medalha de prata: Clara Brito Silvério (Infantil sub-11 meio pesado), Alana Batista da Silva (Infanto Juvenil sub-13 médio), Lorenzo Delgado (Infantil sub-11 meio pesado), Cycero Cruz da Silva (Pré-Juvenil sub-15 meio médio), Murilo Novelli da Costa (Pré-Juvenil sub-15 meio pesado), Tharllie Morandi Barbosa (Juvenil sub-18 super ligeiro), Lucas Bellesini Savazzi (Juvenil sub-18 meio leve), Guilherme Batista da Silva (Juvenil sub-18 leve), João Vitor Teixeira (Juvenil sub-18 meio médio) e Gabriel Ribeiro Serafim (Juvenil sub-18 pesado).

O grupo teve o comando dos senseis Willian Lima Martins de Oliveira e Lincoln Xavier de Oliveira, que cuidaram de todo o processo de inscrição, orientação e alimentação. Além disso, o suporte alimentar foi patrocinado pelas secretarias de esportes de Tabapuã e Catanduva.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Jogo do Novorizontino terá ação especial da Campanha do Agasalho
Por Da Reportagem Local | 15 de julho de 2024
Novorizontino cede empate no Jorjão e recebe a Chapecoense na quinta
Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Nadador catanduvense se destaca no Paulista e foca Jogos Regionais