Catanduva Rodeo Festival confirma grade de shows e eventos paralelos
Festa no Recinto de Exposições, no mês de junho, terá Zé Neto e Cristiano, Lauana Prado, Os Menotti e Hugo e Guilherme
Foto: O Regional - Clube de Rodeio Os Bravos realizou coletiva para lançamento da agenda de eventos e shows
Por Da Reportagem Local | 22 de março, 2023

A 42ª edição do Catanduva Rodeo Festival está confirmada de 7 a 10 de junho e, na manhã desta terça-feira, 21, o Clube de Rodeio Os Bravos realizou coletiva de imprensa para lançamento da agenda de eventos e shows. A atividade foi conduzida pelo presidente Henrique Gustavo Uhl (Bujão) e teve presença do prefeito Padre Osvaldo e do vice-prefeito Cláudio Romagnolli.

No dia 7, quem abre a festa é Zé Neto e Cristiano; dia 8, Lauana Prado com seus grandes sucessos e lançamentos de seu novo DVD; dia 9, Cesar Menotti e Fabiano, trazendo o melhor da música sertaneja; dia 10, pra fechar, Hugo e Guilherme, dupla que está tocando em todas as rádios.

O rodeio de Catanduva acontece, mais uma vez, no Recinto de Exposições João Zancaner. “Teremos uma ampla praça de alimentação, camarotes, arquibancadas, a famosa ‘balada’, expositores e muito mais. Nossa expectativa é realizar mais um grande evento”, destaca Bujão.

Além dos shows, acontecem também as provas de rodeio, com montarias em touros e cavalos e a prova dos três tambores, com grandes nomes do circuito nacional. A venda de passaportes, camarotes e ingressos começará no dia 1º de abril.

“Em breve divulgaremos os pontos de venda e teremos também a venda on-line. Facilitaremos o pagamento com cartão e haverá possibilidade de parcelamento. Queremos que todos tenham a oportunidade de participar da maior e melhor festa de Catanduva e região”, completa.

O Clube de Rodeio confirmou também eventos paralelos que antecedem o Catanduva Rodeo Festival. No dia 21 de maio, será realizada a tradicional Queima do Alho, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e, no dia 27 do mesmo mês, a Cavalgada com o Campeonato de Churrasco, ambos no Recinto de Exposições.

No ano passado, a Queima do Alho arrecadou mais de R$ 90 mil, que foram repassados ao Fundo Social, favorecendo entidades assistenciais locais e possibilitando a compra de cadeiras de rodas, camas hospitalares, bengalas e equipamentos de necessidade imediata.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Ex-diretor do Ibama debate queimadas e infrações ambientais
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Catanduva integra grupo de 28% das cidades do país com aterro sanitário
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Começa a construção da superestrutura do novo prédio no Emílio Carlos