Catanduva Rodeo Festival atrai grande público, gera empregos e movimenta a economia
Estimativa é que evento proporcione 800 empregos diretos e 2,3 mil indiretos, favorecendo setores de alimentação, vestuário e hotelaria
Foto: JUNIOR SPADA - Rodeio de Catanduva é a maior festa da cidade, atraindo pessoas de toda região
Por Da Reportagem Local | 03 de junho, 2022
 

O Catanduva Rodeo Festival entra, hoje, em seu terceiro dia, superando expectativas. A primeira noite teve provas de três tambores, montarias em cavalos e touros, e shows com Alok e grupo Nossa Vibe. De acordo com o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), a primeira noite superou a previsão, com casa cheia apesar de ser uma quarta-feira. 

“Sabíamos que o Alok atrairia um bom público, mas realmente ultrapassou nossa previsão e estamos muito felizes com a repercussão. O primeiro dia é sempre aquela loucura, mas já estamos fazendo todos os ajustes necessários para que os próximos dias sejam ainda melhores” destaca. 

O rodeio de Catanduva é a maior festa da cidade, atraindo pessoas de toda região. Um evento que gera empregos e movimenta o comércio.  

Segundo o vice-prefeito de Catanduva, Claudio Romagnolli, são gerados cerca de três mil empregos entre diretos e indiretos. “Hoje a festa proporciona 800 empregos diretos e 2.300 empregos indiretos. Estamos falando de mais de 3 mil pessoas que conseguem trabalhar nesse período. Além disso, projetamos que haja um incremento de 35% na economia, principalmente nos setores de alimentação, vestuário e hotelaria. O Catanduva Rodeo Festival é uma festa que impulsiona o primeiro semestre da nossa economia”, explica. 

Hoje quem sobe ao palco é a dupla Zé Neto e Cristiano, com show inédito na cidade. Amanhã, para fechar, será a vez de Jads e Jadson. Os ingressos e camarotes estão sendo vendidos no escritório do Clube de Rodeio na Kin Brasil - rua Humaitá, 155, no Garden Shopping e na Rede Central da rua Minas Gerais até às 16 horas. Das 16h às 19h e após às 20 horas na bilheteria do Recintos de Exposições.

Mais informações pelos telefones 17 3525-5525 ou 17 99726-2966. 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo