Catanduva recebe sessões de cinema na carreta da Triângulo do Sol hoje e amanhã
Interessados nas sessões noturnas devem retirar ingressos no local durante o dia
Foto: DIVULGAÇÃO - Antes de cada apresentação, um produtor passará dicas de segurança
Por Da Reportagem Local | 21 de março, 2022

Hoje e amanhã, dias 21 e 22 , a população de Catanduva receberá o Cine AB, projeto sociocultural que consiste na exibição gratuita de filmes dentro de uma carreta que se transforma em uma verdadeira sala de cinema.

As sessões da manhã e da tarde serão destinadas a alunos da rede pública de ensino. De noite, às 18h30, o projeto atenderá a população geral. Os interessados nas sessões noturnas devem retirar ingressos durante o dia na carreta cinema, que estará em frente ao Conjunto Esportivo situado na Rua Rebouças, nº 55, Parque Iracema.

'Detetives do Prédio Azul', 'Carrossel 2' e 'Turma da Mônica: Laços' são algumas das produções nacionais escolhidas para levar diversão para as crianças, nas sessões diurnas.

Nas sessões das 18h30, serão exibidos os filmes 'Mogli: O Menino Lobo', nesta segunda-feira; e 'Homem-Aranha: Longe de Casa', na terça-feira. Os espectadores ganharão pipoca e refrigerante.

O projeto aborda também a importância do respeito no trânsito para a prevenção de acidentes. Antes de cada apresentação, um produtor passará dicas de segurança viária e explicará que um trânsito mais seguro depende da responsabilidade de todos.

O Cine AB é um projeto aprovado pela Secretaria Especial da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura. A realização é da NG Produções Culturais, com apoio da produtora Cepar Cultural, e o patrocínio é da AB Triângulo do Sol.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo