Catanduva recebe rodada da Liga Brasil de Handebol neste domingo
Equipes das categorias Adulto e Júnior buscam a reabilitação na competição; local ainda terá outros quatro jogos
Foto: Divulgação - Adversários de Catanduva serão Ituiutaba, às 9 horas, e Frutal, às 11h30
Por Guilherme Gandini | 19 de maio, 2024

As equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - Smel/Catanduva entram em quadra neste domingo, 19 de maio, pela 8ª rodada da Liga Brasil de Handebol (LBHand). Os duelos serão realizados no Centro de Tecnologia e Inclusão Social Mauro de Moura, a antiga AABB, na rua 15 de Novembro, 1.600, no Santa Rosa. A entrada é de graça para os torcedores.

O time da categoria Adulto jogará às 9 horas tendo como adversário Ituiutaba, de Minas Gerais. Já a equipe Júnior enfrentará Ebenzer PM Frutal a partir das 11h30.

As equipes de Catanduva precisam da vitória e buscam a reabilitação na competição, depois de derrotas na rodada anterior. “As expectativas são as melhores, pois a equipe adulta estará completa para essa partida difícil contra Ituiutaba, uma das equipes mais fortes dentro da competição”, comenta o coordenador técnico da Smel Catanduva, Osvalter Paulino Júnior.

Além desses jogos, Catanduva sediará outros quatro confrontos neste domingo, no mesmo local. Na categoria Júnior Feminino, enfrentam-se Araraquara e Uberaba, às 10h15, e São Joaquim e Uberaba, às 12h45.

No período da tarde, os outros dois duelos serão entre as equipes de Campo Florido e Araguari, nas categorias Cadete Masculino, às 14 horas, e Juvenil Masculino, às 16h15.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Há 29 anos, atleta catanduvense registrava seu nome no Guinness Book
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Grêmio Novorizontino tem duelo em Recife, amanhã, pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 20 de junho de 2024
Catanduva, Tabapuã e Itajobi celebram sucesso de atletas no Paulista de Judô