Catanduva jogará em casa sempre nas noites de sexta-feira na Segundona do Paulista
Somente o jogo da última rodada da 1ª fase será no sábado, dia 25 de junho
Foto: FRAN ZANINI - Elenco mantém rotina de treinos na preparação para o Paulistão
Por Da Reportagem Local | 14 de março, 2022

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas para os jogos de mando do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Catanduva Futebol Clube, o Santo, fará seus confrontos sempre às sextas-feiras, às 20 horas, no Estádio Silvio Salles. A primeira rodada será no dia 22 de abril, quando time local receberá a equipe do Clube Atlético Penapolense, de Penápolis.

Somente o jogo da última rodada da 1ª fase será no sábado, dia 25 de junho, às 15 horas, para todos os grupos da competição.

Respeitando os protocolos de combate ao coronavírus, só será permitida a entrada no estádio mediante apresentação da Carteira de Vacinação com, pelo menos, duas doses da vacina.

O calendário de jogos do Santo em casa terá, depois da estreia, os confrontos contra Fernandópolis no dia 13 de maio, Andradina no dia 3 de junho, Inter de Bebedouro no dia 10 de junho e o América de São José do Rio Preto, no dia 25.

As partidas terão transmissão ao vivo através das plataformas online Paulistão Play e Eleven Sports. Os ingressos serão vendidos antecipadamente no site e na abertura dos portões do estádio. Os valores, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, ainda não estão definidos.

PREPARAÇÃO

O Catanduva FC segue a preparação para a estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2022, com ritmo forte de treinamentos sob o comando do técnico Ivan Canela. As atividades são realizadas em dois horários (manhã e tarde), seguindo modelo de treinamento adotado pelo treinador desde quando assumiu o comando do santo. São feitas atividades com bola e fortalecimento muscular na academia.

Desde o início do ano o Clube está em plena atividade, tanto no preparo dos atletas, quanto na captação de parcerias e patrocinadores para a temporada.

PROJETO SOCIAL

Jogadores do Catanduva FC fizeram visita especial, na noite de 8 de março, às crianças e adolescentes assistidos pela Associação Criança de Ouro, no Jardim Imperial. Na oportunidade, os atletas falaram sobre a importância de não perder o sonho de um dia poder se tornar um jogador profissional e reconhecido.

“Viemos dar esta força ao nosso amigo Manoel, que além de ser nosso roupeiro do clube, mantém uma linda obra social de muita importância no bairro. O Catanduva Futebol Clube vai além das quatro linhas em campo, por isso estamos aqui para partilhar um pouco dessa experiência com as crianças do projeto”, explicou o jogador Dérick.

 O projeto de futebol “Gol de Ouro”, parte da Associação Criança de Ouro, funciona na quadra poliesportiva da EMEF José Pedro da Mota Coronel. Idealizado pelo coordenador e fundador Manoel Medrado, foi criado há 2 anos e treinou mais de mil crianças e adolescentes.

“Ações como essa do Catanduva FC nos dão ainda mais ânimo para continuar essa batalha de tirar as crianças das ruas e trazer para um ambiente onde elas possam crescer como cidadãos de bem e grandes atletas”, disse Manoel, que ressalta não ter apoio público, mantendo o projeto a partir de doações da comunidade.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Atleta catanduvense é campeã na Superliga de Xadrez em Rio Preto
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Sub-20 do Tigre estreia no Paulista contra o Vocem no dia 19 de abril
Por Da Reportagem Local | 27 de março de 2024
Catanduvenses ficam entre melhores do Circuito Interior de Jiu-Jitsu