Catanduva garante 3º lugar os Jogos da Melhor Idade entre 47 cidades
Cerca de 80 atletas representaram a Cidade Feitiço, uma das cinco maiores delegações presentes na competição
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Jogos da Melhor Idade são considerados o principal evento esportivo regional da terceira idade
Por Guilherme Gandini | 07 de junho, 2022
 

A delegação de Catanduva, com cerca de 80 atletas, ficou na terceira colocação na classificação final dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), realizados neste início de mês, em Araçatuba. O grupo ficou atrás apenas de São José do Rio Preto, campeã, e a cidade-sede, vice-campeã. Ao todo, 47 municípios participaram da disputa. O número total de medalhas não foi divulgado.  

Catanduva marcou presença com uma das cinco maiores delegações e disputou 22 modalidades, nas categorias feminino e masculino.    

Entre as principais conquistas da equipe catanduvense estão as 10 medalhas na nataçaõ: 8 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze – incluindo a conquista de 5 vagas para os Jogos Abertos. Outras duas medalhas de ouro foram garantidas na Malha e no Tênis. Já as equipes de Buraco e Tênis de Mesa conquistaram medalhas de prata.  

Os Jogos da Melhor Idade são organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e considerados o principal evento esportivo regional da terceira idade 

 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 23 de abril de 2024
Base do Santo goleia Olímpia e segue invicta no Campeonato Paulista
Por Guilherme Gandini | 21 de abril de 2024
Altobeli Silva é confirmado no Campeonato Ibero-Americano de Cuiabá
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais